domingo, julho 11, 2010

Analisem meu BLOG


Conforme combinado em sala de aula, coloco meu BLOG a disposição para a análise crítica dos meus colegas.
Meu tema trata das necessidades informacionais de acadêmicos com deficiência física ou sensorial. Atualmente encontra-se em roga ações que tratam de pessoas com necessidades educacionais especiais, o que inclui a deficiência mental, desvios de comportamento, condições sociais de risco, hiperatividade entre outros. Porém, essas necessidades não fazem parte do meu objeto de estudo.

2 comentários:

  1. Mônica, eu gostei muito do seu tema de pesquisa. Vou tentar deixar minha contribuição para você.
    O seu blog reflete bem o que você quer fazer e acho que há clareza quanto a sua proposta. No que diz respeito aos comentários da aula passada (pesquisa/consultoria) deixo aqui minha sugestão de você avaliar como esses usuários se entem com relação aos serviços prestados (como os estudantes PNE's avaliam os serviços de informação oferecidos pelas Bibliotecas Universitárias de suas respectivas instituições de ensino?)

    O banner e o mapa mental estão ótimos :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Para todos os critérios de valiação, o seu blog está nota 10.Senti apenas falta, mas isso, não é defeito, de uma lista de referências sobre o tema de sua pesquisa. Adoraria me aprofundar mais sobre esse assunto. Grato, Eduardo.

    ResponderExcluir