segunda-feira, março 15, 2010

O Projeto

Nunca é simples ou aparentemente fácil decidir por um tema. O que me remete ao filme "Mentes Brilhantes" onde a busca por um tema inédito e relevante para a tese, e assim conseguir manter a bolsa de pesquisa, é o um dos grandes problemas do personagem principal. Sinto-me do mesmo jeito após uma "pequena conversa" com o Prof. Dr. André, que deixou a dúvida sobre a inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais-PNEs em bibliotecas univesitárias ou outro tema que também fosse algo que me motivasse mas pudesse ter maior sustentação para uma tese.
Por ser uma pessoa "inquieta", transitei em várias áreas do conhecimento e sinto grande atração por analisar as formas de divulgação e recuperação dos projetos selecionados no Ministério da Cultura-MinC. Se procurarmos pelos projetos selecionados e executados só conseguiremos os dados básicos, mesmo que o projeto tenha sido financiado completamente por dinheiro público, a informação não é pública.
Assim, estou nesta encruzilhada, mas já sei que não abandonarei nenhum dos 02 temas... um será minha tese e o outro a minha pesquisa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário